Descubra como a securitização surgiu, evoluiu no mundo e no Brasil, e seu impacto no mercado financeiro atual.
Descubra como as novas regras da CVM para 2025 impulsionam o mercado de capitais brasileiro.
Descubra como as debêntures de infraestrutura estão impulsionando o desenvolvimento do Brasil, atraindo recursos e viabilizando grandes projetos.
Entenda o que são debêntures e como esses títulos podem ser a chave para captar recursos e viabilizar projetos de forma eficiente, com flexibilidade e benefícios alinhados às suas necessidades empresariais.
O CRI de loteamento é uma solução financeira estratégica que permite aos empreendedores transformarem seus recebíveis imobiliários em capital imediato. Essa modalidade de securitização é ideal para quem busca financiar projetos de loteamento, melhorar o fluxo de caixa e expandir operações de forma segura e eficiente.
Saiba como a securitização de recebíveis pode transformar seu fluxo de caixa.
Descubra como a Fortesec se tornou referência na securitização de multipropriedades, garantindo segurança e crescimento para seus projetos.
As grandes diferenças das duas modalidades de captação de recursos são o prazo de pagamento e o custo da dívida
Qual o momento certo para antecipar os recebíveis imobiliários e aumentar a eficiência da operação.
Mercado de capitais não é bicho de sete cabeças! Conheça os termos mais falados da securitização, como CCI, CRI e outros.
Certificados de Recebíveis Imobiliários são títulos emitidos para captar recursos e financiar projetos. Veja as vantagens!
Saiba quem são os 11 participantes envolvidos numa securitização e descubra o papel desempenhado por cada um deles.
Voltar ao topo